Patrocínio:

Campeonato Estadual Caixa de Mirins mais uma vez destaca o alto nível dos atletas do Projeto

Nos dias 28 e 29 de setembro ocorreu no Estádio Ícaro de Castro Mello – Ibirapuera, em São Paulo, o Campeonato Estadual Caixa de Mirins. Marcado sempre pela competitividade e alto nível, o Estadual é uma referência no cenário do Atletismo revelando talentos e destaques do meio.

Com sede em São Joaquim da Barra, O Projeto Olímpico Edson Luciano Ribeiro “Correndo para Vencer“ patrocinado pela Caixa Econômica Federal, pela Prefeitura Municipal da cidade e apoiado pelo colégio Iang, através da AJA – Associação Joaquinense de Atletismo – esteve presente e não desapontou: trouxe para casa mais 3 medalhas e excelentes resultados.

O atleta Wallace Evangelista Caldas se destacou na prova de 5.000m de Marcha Atlética e conquistou a medalha de prata. Já na modalidade de Salto em Altura o atleta Anderson Carlos Cordeiro conquistou medalha de prata com a marca de 1,79m e o atleta Lucas Pereira da Costa conquistou o bronze com a marca de 1,70m.

Nos resultados por equipes, a equipe masculina ficou em quinto lugar na colocação geral entre 30 equipes e a feminina ficou em décimo nono lugar, também entre 30 equipes. Resultados que marcam a evolução do projeto e dos atletas, que mais uma vez têm o talento reconhecido em mais um grande evento do atletismo nacional.

 

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página