Patrocínio:

Atletas se consagram nos Jogos Sul-Americanos Escolares em Mar Del Plata

A cidade de Mar Del Plata, na Argentina, foi o palco da 19ª edição dos Jogos Sul-Americanos Escolares 2013. Realizados entre os dias 20 e 27 de novembro, a competição se destina a alunos de 12 a 14 anos e contou nesta edição com 7 modalidades, incluindo o atletismo. Estiveram presentes 10 países do continente e uma média de mais de 2.000 atletas (sendo 124 só da delegação brasileira) competindo em um dos mais importantes torneios de todo o continente.
Com sede em São Joaquim da Barra, O Projeto Olímpico Edson Luciano Ribeiro “Correndo para Vencer“ patrocinado pela Caixa Econômica Federal, com o apoio da Prefeitura Municipal da cidade e apoiado pelo colégio Iang, através da AJA – Associação Joaquinense de Atletismo – novamente fez bonito, comprovando sua importância no cenário do atletismo nacional. Foram ao todo 3 medalhas, sendo 1 de ouro e 2 de prata. Confira as modalidades e os atletas:

Medalha de Ouro:
Crislayne Alves da Silva
Revezamento 5 x 80m c/ a equipe brasileira.

Medalha de Prata:
Anderson Carlos Cordeiro – Salto em Altura
Crislayne Alves da Silva – Salto em Distância

Crislayne e Anderson comprovaram mais uma vez a importância da perseverança, da disciplina e da disposição, alcançando a elite do atletismo escolar brasileiro e representando muito bem a cidade e todos os demais atletas do projeto. E São Joaquim da Barra ganha ainda mais por poder colher desde já os frutos de um projeto tão importante para nossa sociedade.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página