Patrocínio:

‘Correndo para Vencer’ na última etapa do Campeonato Brasileiro Caixa de Menores Interclubes.

Entre os dias 23 e 25 de maio foi realizada mais uma etapa do Campeonato Brasileiro Caixa de Menores Interclubes no Estádio Ícaro de Castro Mello (Ibirapuera) em São Paulo. A competição, realizada pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio do Governo do Estado de São Paulo e da Federação Paulista de Atletismo, mais uma vez apresentou altíssimo nível com 25 recordes superados, sendo 8 no mesmo dia.

Com sede em São Joaquim da Barra, O Projeto Olímpico Edson Luciano Ribeiro “Correndo para Vencer“ patrocinado pela Caixa Econômica Federal, pela Prefeitura Municipal da cidade e apoiado pelo colégio Iang, através da AJA – Associação Joaquinense de Atletismo – levou 2 atletas à grande final.

No feminino, Rita de Cássia Ferreira conquistou a 6ª colocação nos 400m com barreiras e se consagrou entre as 7 melhores atletas do Brasil na modalidade.

No masculino, o destaque ficou por conta de Walace Evangelista Caldas, 6º colocado na final dos 3.000m rasos e também listado entre os 7 melhores do país na modalidade.

Com essas importantes colocações, os atletas demonstram na prática toda a dedicação e importância dos treinamentos e da estrutura de base do projeto, que encontra em São Joaquim da Barra jovens com talento e disposição para conquistar seus sonhos e transformar suas vidas através do esporte.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página