Patrocínio:

Coordenador Técnico do Projeto Olímpico Edson Luciano Ribeiro será o treinador da equipe brasileira de atletismo em competição na Angola.

Conquistando um espaço de respeito no cenário do atletismo juvenil nacional, o Projeto Olímpico Edson Luciano Ribeiro ‘Correndo para Vencer’ acaba de receber mais uma grande notícia: nosso coordenador técnico Alderico Alexandre de Oliveira Filho acaba de ser convidado a integrar a delegação brasileira, como técnico da modalidade de atletismo, que participará dos IX Jogos Desportivos dos Países de Língua Portuguesa em Luanda, na Angola, entre os dias 23 de julho e 02 de agosto deste ano.

O evento, que reunirá os 08 países membros (Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste), inclui as modalidades de Atletismo, Tênis, Tênis de Mesa, Basquetebol Masculino, Voleibol de Praia, Futebol de Campo, Judô e Handebol Feminino. A delegação brasileira será representada por aproximadamente 110 pessoas na competição.

A solicitação, que partiu da Confederação Brasileira de Desporto Escolar – CBDE,  levou em conta para a indicação de Alderico os resultados do Projeto nos Jogos Escolares da Juventude em Natal/RN e nos Jogos Sul-Americanos Escolares em Mar Del Plata na Argentina, competições em que os atletas do projeto se destacaram com medalhas e excelentes marcas individuais e coletivas.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página