Patrocínio:

‘Correndo para Vencer’ consagra 2 vice-campeões paulistas no Estadual Caixa de Menores.

Nos dias 30 e 31 de agosto aconteceu no estádio Ícaro de Castro Melo (Ibirapuera) em São Paulo o Campeonato Estadual Caixa de Menores. A competição, voltada para atletas com idade entre 16 e 17 anos, classifica os jovens atletas para o Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo de Menores, que será realizado nos dias 20 e 21 de setembro.

Com sede em São Joaquim da Barra, O Projeto Olímpico Edson Luciano Ribeiro “Correndo para Vencer“ patrocinado pela Caixa Econômica Federal, pela Prefeitura Municipal da cidade e apoiado pelo colégio Iang, através da AJA – Associação Joaquinense de Atletismo – consagrou 2 atletas como vice-campeões paulistas em suas respectivas modalidades. São eles:

• Anderson Carlos Cordeiro – Medalha de prata no Salto em Altura
• Rita de Cássia Ferreira – Medalha de prata nos 400m rasos

Além deles, diversos outros atletas do projeto também conseguiram marcas importantes de quarto a oitavo lugar, pontuando em outras modalidades da competição. Agora os treinos continuarão em ritmo intenso até a disputa do Campeonato Brasileiro Caixa, onde mais uma vez os atletas terão a oportunidade de se superar em uma competição do calendário oficial do Atletismo nacional.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página