Patrocínio:

Projeto Olímpico Edson Luciano Ribeiro ‘Correndo para Vencer’ faz bonito no Brasileiro Caixa de Mirins Interclubes

De 17 a 19 de Outubro o Estádio Adhemar Ferreira da Silva, no Centro de Treinamento e Pesquisa na Vila Clementino, em São Paulo, recebeu o Campeonato Brasileiro Caixa Interclubes de Mirins de Atletismo 2014. O evento, que contou com a participação de cerca de 800 atletas de 121 clubes de 16 estados e do Distrito Federal, mais uma vez comprovou a excelência do atletismo mirim nacional e proporcionou um grande e festivo encontro de jovens nas arquibancadas e nas pistas.

A categoria mirim é disputada por atletas de 13 a 15 anos de idade e o campeonato busca a promoção do intercâmbio entre praticantes das diferentes regiões do País. Muitos destes atletas prosseguirão no esporte e chegarão às categorias menor, juvenil e adulta, diz o presidente da CBAt, José Antonio Martins Fernandes, o Toninho.

Com sede em São Joaquim da Barra, O Projeto Olímpico Edson Luciano Ribeiro ‘Correndo para Vencer’ patrocinado pela Caixa Econômica Federal, pela Prefeitura Municipal da cidade e apoiado pelo colégio Iang, através da AJA – Associação Joaquinense de Atletismo – mais uma vez fez bonito e conseguiu excelentes resultados de nível nacional. Confira:

Rita de Cássia Ferreira – Medalha de bronze nos 300m com barreiras feminino e sexto lugar no revezamento 4 x 75 feminino;
Lucas Silva Vieira – quarto lugar no 300m com barreiras masculino;
Anderson Carlos Cordeiro – quarto lugar no salto em distância masculino e no salto em altura masculino;
Crislayne Alves – quinto lugar no salto em distância feminino e sexto lugar no revezamento 4 x 75 feminino;
Verônica Silva – sexto lugar no revezamento 4 x 75 feminino;
Jennefer Louzada – sexto lugar no revezamento 4 x 75 feminino;

O trabalho do Projeto Olímpico, possibilitando que esses jovens trilhem pelo caminho do esporte, da cidadania e do sucesso reforça ainda mais essas vitórias. Em uma competição de excelente nível técnico, com recordes quebrados em nove provas e duas novas marcas da competição, classificar tantos atletas entre os 7 melhores do país é acima de tudo uma conquista incrível e demonstra a seriedade com que a rotina de treinos é levada a sério.

 

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página