Patrocínio:

Projeto leva atleta para os Jogos Escolares da Juventude em João Pessoa – PB

Entre os dias 6 e 15 de Novembro, a cidade de João Pessoa na Paraíba recebe a maior competição escolar do Brasil: os Jogos Escolares da Juventude. A etapa nacional conta com mais de 4.000 jovens atletas de 15 a 17 anos e já se consolidou como um grande evento revelador de talentos para o esporte do país, reunindo estudantes de todos os estados brasileiros na disputa de 13 modalidades esportivas, além de outras atividades culturais e educativas.
“Os Jogos Escolares da Juventude visam contribuir para a inserção social dos jovens através do esporte e estamos muito satisfeitos com os resultados que estamos alcançando. A cada edição avançamos no número de participantes e estabelecemos novos padrões na organização. Nosso grande desejo é ver dentro do ambiente escolar a formação de base que já está revelando representantes em nível internacional”, disse Edgar Hubner, Gerente Geral de Juventude e Infraestrutura do Comitê Olímpico do Brasil e Diretor Geral dos Jogos Escolares da Juventude.
Com sede em São Joaquim da Barra, O Projeto Olímpico Edson Luciano Ribeiro “Correndo para Vencer” patrocinado pela Caixa Econômica Federal, pela Prefeitura Municipal da cidade e apoiado pelo colégio Iang, através da AJA – Associação Joaquinense de Atletismo – fez bonito na modalidade de atletismo e o atleta Wallace Evangelista Caldas obteve um magnífico terceiro lugar e a medalha de bronze nos 3.000m rasos.
Com o resultado, Wallace confirma seu talento e alto desempenho diante de uma competição disputada e extremamente concorrida, com atletas de todo o país. A medalha no peito demonstra a importância e a seriedade do Projeto Olímpico, que propicia que não só Wallace mas todos os atletas possam levar o nome de São Joaquim da Barra para as maiores competições do calendário sempre com orgulho e determinação.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página