Patrocínio:

Atleta do Projeto é Bronze no Brasileiro Caixa de Atletismo Juvenil Interseleções

Entre os dias 03 e 05 de Julho, a Arena Caixa (Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra) na cidade de São Bernardo do Campo recebeu o Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Juvenil Interseleções.

As disputas pelos índices para o Campeonato Pan-Americano da categoria até 19 anos, que será realizado na cidade de Edmonton, no Canadá, no final de julho e começo de agosto foram acirradas, com quebras de recordes e alto nível.
O Projeto Olímpico Edson Luciano Ribeiro “Correndo para Vencer”, patrocinado pela Caixa Econômica Federal, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Joaquim da Barra, através da AJA – Associação Joaquinense de Atletismo, foi muito bem representado pelo atleta Welder Rafael Miguel Ramos que, competindo pela seleção do estado de São Paulo, obteve uma medalha de bronze no salto com vara. Além disso, destaque também para Rita de Cássia (5º lugar nos 400m com barreiras) e Wallace Gabriel Vital Feliciano (5º lugar no salto em altura).

A seleção de São Paulo mais uma vez confirmou o seu favoritismo e conquistou o título da competição, com 60 medalhas no total (26 de ouro, 17 de prata e 17 de bronze), seguida pelo Rio de Janeiro e Santa Catarina.
O Campeonato Brasileiro Caixa de Juvenis foi uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo, com co-realização da Federação Paulista de Atletismo, apoio da Prefeitura de São Bernardo do Campo e patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página