Patrocínio:

Projeto Olímpico garante 4 medalhas no Brasileiro Caixa de Menores Interclubes

O Projeto Olímpico Edson Luciano Ribeiro Correndo para Vencer mais uma vez fez bonito no Campeonato Brasileiro Caixa de Menores e garantiu, dessa vez, 4 medalhas de prata na competição.

Realizada de 18/09 a 20/09 na Arena Caixa – Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra, em São Bernardo do Campo – SP, a competição contou com a participação de 748 atletas de 106 clubes de todas as regiões do país, que garantiram um elevado nível técnico em todas as modalidades.

Com sede em São Joaquim da Barra, o Projeto Olímpico Correndo para Vencer, através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal da cidade, conquistou 04 medalhas com os seguintes atletas e modalidades:

  • Crislayne Alves – Medalha de Prata no salto em distância
  • Rita de Cássia Ferreira – Medalha de Prata nos 400m com barreiras
  • Wallace Evangelista Caldas – Medalhas de Prata nos 2.000m com obstáculos e 3.000m rasos.

Com os resultados, o projeto obteve o 17º lugar na colocação geral entre os 74 clubes que ranquearam, consolidando sua importância entre os 20 melhores do país. A 6ª edição do Campeonato Brasileiro Caixa de Menores Interclubes foi uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo e da Federação Paulista de Atletismo, com apoio da Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo e patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página