Patrocínio:

Correndo para Vencer realiza o Circuito de Pista Caixa 2015

A pista de Atletismo do São Joaquim Futebol Clube Espigão em São Joaquim da Barra recebeu, no último dia 24/10, mais uma edição do Circuito Pista Caixa de Atletismo.

Realizada anualmente pelo Projeto Olímpico Correndo para Vencer, a competição contou com um impressionante número de 287 jovens atletas inscritos, que vieram das cidades de Guariba, Ipuã, Monte Alto, Buritizal e São Joaquim da Barra para participar das mais de 20 provas da competição.

Com sede em São Joaquim da Barra, o Projeto Olímpico Correndo para Vencer, através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal da cidade, se destacou com dezenas de atletas nos lugares mais altos do pódio.

Para a comissão técnica, os objetivos de integrar atletas de diferentes cidades através da convivência pela prática do Atletismo e estimular o melhor desempenho através do monitoramento das marcas individuais e coletivas nas provas foram cumpridos e podem ser comprovados pelo grande número de participantes nesta edição. Para os atletas, mais uma oportunidade de colocar em prática em uma competição as lições dos treinamentos e trocar experiências com outros atletas, ampliando os horizontes e construindo um futuro melhor para o esporte e para a sociedade.

 

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página