Patrocínio:

Correndo para Vencer tem 2 atletas entre os melhores do país no Brasileiro Caixa

Os atletas do Projeto Olímpico Correndo para Vencer mais uma vez estiveram em São Paulo de 09 a 11 de outubro, dessa vez para a disputa do Campeonato Brasileiro Caixa de Mirins Interclubes, um dos mais importantes do país.

 O estádio Ícaro de Castro Mello (Complexo Ibirapuera) recebeu 825 atletas de 13 a 15 anos de 119 clubes do País para uma disputa de 3 dias em diversas provas do atletismo. Na classificação geral, a equipe da ASA-Sorriso, de Mato Grosso, conquistou o título inédito de campeão em uma disputa acirradíssima com o Centro Olímpico, de São Paulo, que buscava a quarta vitória na sexta edição do torneio.
Com sede em São Joaquim da Barra, o Projeto Olímpico Correndo para Vencer, através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal da cidade, comemorou a presença de 2 atletas no pódio como os melhores do país:
• Marcos Vinicius Pereira Mello – Medalha de Prata no salto em altura
• Alisson Bredoni da Silva – Medalha de Bronze nos 300m com barreira
O Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo de Mirins Interclubes foi uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo em parceria com a Federação Paulista, com patrocínio da Caixa Econômica Federal.
Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página