Patrocínio:

Atleta do Projeto Correndo para Vencer é prata no Estadual Caixa de Pré-Mirim

No dia 07 de novembro o Complexo Esportivo Nicolino de Lucca (também conhecido como Bolão pelo seu projeto arquitetônico), na cidade de Jundiaí – SP, foi palco do Campeonato Estadual Caixa Pré-Mirim de Atletismo.
A competição, pertencente ao calendário da FPA (Federação Paulista de Atletismo), contou com mais de 40 clubes de todo o estado, competindo em mais de 20 provas, tanto femininas quanto masculinas, para jovens de 12 e 13 anos.
Com sede em São Joaquim da Barra, o Projeto Olímpico Correndo para Vencer, através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal da cidade, voltou para casa com uma importante medalha de prata na prova de lançamento de dardo feminino, graças à atleta Ravela Michele dos Santos, com a importante marca de 18.74m. Além dela, diversos atletas atingiram importantes marcas pessoais e figuraram entre os 10 primeiros de provas importantes como salto em altura, salto em distância, arremesso de peso e 60m com barreiras.
Os resultados, em mais uma competição envolvendo clubes de todo o estado e que exigiu dos atletas técnica e condicionamento, motiva ainda mais a comissão técnica para preparar os jovens atletas para novos desafios e novas marcas.
Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página