Patrocínio:

Brasileiro Caixa Sub-20 movimenta São Bernardo do Campo

Mais uma vez a cidade de São Bernardo do Campo foi o palco de uma competição do calendário oficial do atletismo nacional. Dessa vez, o Campeonato Brasileiro Caixa Sub-20 Interclubes, realizado de 15 a 17 de abril na já tradicional Arena Caixa (Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra), recebeu mais de 700 atletas de 102 clubes de 14 Estados e do Distrito Federal.

Organizado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e patrocinado pela Caixa Econômica Federal, o Brasileiro Caixa tem um atrativo ainda mais especial: trata-se de mais uma oportunidade para os atletas buscarem os índices exigidos pela CBAt para o Campeonato Mundial Sub-20.

Com sede em São Joaquim da Barra – SP, o Projeto Olímpico Correndo para Vencer, também patrocinado pela Caixa Econômica Federal e com o apoio da Prefeitura Municipal, mais uma vez esteve presente em diversas das modalidades. Os destaques ficaram por conta dos Atletas Rita de Cássia Ferreira, medalha de bronze na prova dos 400m com barreira, e Anderson Carlos Cordeiro, 5º lugar na prova de salto. Com os resultados, ambos participarão da seletiva para o Mundial que será realizada em maio na cidade de Belo Horizonte. A equipe volta ainda do Brasileiro com mais uma experiência incrível na bagagem, e a certeza de que cada atleta fez seu melhor e tem ainda muito a evoluir.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página