Patrocínio:

Projeto Correndo para Vencer e Caixa renovam parceria

Mais uma boa notícia: O Projeto Olímpico Correndo para Vencer, através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, e a Caixa Econômica Federal, maior incentivador do esporte no país, acabam de renovar o contrato de patrocínio por mais 1 ano.

A parceria entre o projeto e a Instituição, que se mantém desde 2010, é a prova viva de que acreditar no esporte e acreditar nas pessoas é um caminho promissor: em 5 anos, as conquistas são inúmeras, não só dentro das pistas mas também fora delas, com a melhoria das condições de vida de milhares de famílias de alunos que já passaram pelo projeto, tanto na cidade de São Joaquim da Barra como em toda a região.

“Diante de um cenário instável na economia, contar com a parceria de um patrocinador como a Caixa, que nos possibilita desenvolver um trabalho tão importante em toda a região, é fundamental e nos motiva ainda mais a buscar resultados e alcançar novos objetivos”, comenta Edson Luciano Ribeiro, ex-medalhista olímpico, presidente do Instituto que leva seu nome e idealizador do Projeto.

O contrato, assinado no dia 26 de abril na agência Caixa em São Joaquim da Barra – SP, contou com a presença, além de Edson Luciano, do gerente da Agência Leonardo Carlos S. Moreira, do Coordenador da Comissão Técnica do Projeto Alderico Alexandre, do fundador e presidente honorário da Associação Joaquinense de Atletismo Devair Barbosa e do Secretário de Esportes da Prefeitura Municipal Cleiber.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página