Patrocínio:

Atleta do Correndo para Vencer disputará Mundial na Turquia

Entre os dias 10 e 14 de maio, a cidade de Belo Horizonte (MG) recebeu mais de 10 mil atletas, de 7 modalidades distintas, para a Seletiva Nacional do Mundial Escolar “Gymnasiades”, que será realizado de 11 a 18 de julho na cidade de Trabzon, na Turquia.

O Projeto Olímpico Correndo para Vencer, com sede em São Joaquim da Barra – SP, patrocinado pela Caixa Econômica Federal e com o apoio da Prefeitura Municipal, através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, esteve representando por 2 atletas que estão entre os melhores do país em suas modalidades: Anderson Carlos Cordeiro e Rita de Cássia Ferreira.

Anderson disputou duas modalidades e obteve a 4ª colocação no Salto em Distância e 5ª colocação no Salto em Altura. Já Rita conquistou a medalha de prata nos 400m sobre barreira e garantiu sua vaga na equipe brasileira que disputará o Mundial.

O resultado, mais uma vez, demonstra o elevado nível dos atletas do Projeto, bem como o trabalho diferenciado de toda a comissão técnica, que não mediu esforços para garantir uma conquista histórica: levar um dos atletas para um Mundial representando a Seleção Brasileira.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página