Patrocínio:

Projeto Correndo para Vencer com agenda cheia em 2016

O Projeto Olímpico Correndo para Vencer vem trabalhando continuamente para conseguir atender a uma agenda cheia de atividades em 2016. Após a formação de novas turmas e novos alunos, que passam a fazer parte das atividades de treino e monitoramento, o Projeto já esteve presente no Festival de Atletismo de Ribeirão Preto, na 3ª etapa do Campeonato Paulista (de onde voltou pra casa com 5 medalhas, sendo 2 de prata e 3 de bronze), no Brasileiro Caixa Sub-20 e etapa Regional dos Jogos Abertos da Juventude.

Além disso, o trabalho em São Joaquim da Barra contou também com um Festival de Atletismo exclusivo e ações de conscientização envolvendo coleta de lixo, demonstrando também a preocupação com as lições de cidadania.

Porém o grande destaque do primeiro semestre ficou por conta da Seletiva Nacional para o Mundial Escolar “Gymnasiades”. A Seletiva, realizada em Belo Horizonte, acabou classificando a atleta Rita de Cássia Ferreira para uma das maiores competições escolares do mundo, que nesse ano será realizada na Turquia. Rita representará a seleção brasileira nos 400m com barreiras após um excelente desempenho e uma incrível medalha de prata na seletiva.

Com a renovação de Patrocínio junto à Caixa Econômica Federal, maior incentivador do esporte brasileiro, e o apoio da Prefeitura Municipal de São Joaquim da Barra para o ano de 2016, através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, o projeto segue firme em busca de resultados ainda mais expressivos, garantindo a presença dos atletas do projeto entre os melhores do país e do mundo.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página