Patrocínio:

Atleta Rita de Cássia é homenageada na Delegacia da Mulher

Na tarde da última quinta feira, dia 07/07, a atleta do Projeto Olímpico Correndo para Vencer Rita de Cássia Ferreira foi homenageada na Delegacia da Defesa da Mulher em São Joaquim da Barra.

A solenidade, organizada pela Delegada responsável DDM Dra. Soraia Pinhone Ravagnani, contou com a presença de delegados, investigadores, autoridades, imprensa e as crianças e adolescentes assistidos pelo Proacle. As últimas conquistas importantes da atleta no calendário de competições do Atletismo nacional levando o nome da cidade e a forma como ela se dedica nos treinamentos foram ressaltados com direitos a fotos e muitas felicitações, além de presentes do comércio e da sociedade civil.

Com sede em São Joaquim da Barra, o Projeto Olímpico Correndo para Vencer, através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal da cidade, tem orgulho em ver mais uma atleta despontando e ganhando visibilidade. Nas próximas semanas, Rita estará embarcando para a Turquia onde competirá no Mundial Escolar junto da Delegação Brasileira.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página