Patrocínio:

Campeã do mundo, Rita de Cássia dá Coletiva para imprensa

Mal chegou ao Brasil e a rotina da atleta do Projeto Olímpico Correndo para Vencer Rita de Cássia Ferreira já não é mais a mesma. Após a conquista de 2 históricas medalhas de ouro no Mundial Escolar Gymnasiades realizado na cidade de Trabzon na Turquia, entre os dias 11 e 17 de Julho, a atleta desembarcou no Brasil já cheia de compromissos importantes.

O primeiro deles foi uma coletiva de imprensa, realizada no dia 18/07, em sua cidade natal São Joaquim da Barra, cidade onde treina e onde está sediado o Projeto Olímpico Correndo para Vencer, do ex-atleta e medalhista olímpico Edson Luciano Ribeiro, patrocinado pela Caixa Econômica Federal e apoiado pela Prefeitura Municipal, do qual Rita é aluna desde muito cedo.

Na coletiva, junto da mãe, da equipe técnica do projeto, de outros atletas do Projeto e dos representantes da administração municipal, Rita contou um pouco sobre a experiência de participar de uma competição tão importante e sobre a emoção diante de uma conquista histórica: “Não foi fácil chegar até aqui, essa conquista é um trabalho de muitos profissionais e de muita dedicação, que não pode parar. E estou muito feliz por estar aqui, vivendo esse momento”, lembrou.

Rita recebeu também diversas homenagens e, após muitas fotos e abraços, respondeu perguntas das dezenas de jornalistas presentes e, logo depois, dirigiu-se a um Trio Elétrico que conduziu a campeã mundial juntamente com a viatura do Corpo de Bombeiros e apoio da Polícia Militar por um desfile pela cidade, onde recebeu o carinho e o cumprimento de toda a população.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página