Patrocínio:

Correndo para Vencer conquista título dos Jogos Regionais

A cidade de Sertãozinho – SP teve a honra de receber nesse ano, de 14 a 17 de julho, a 60º Edição dos Jogos Regionais. A competição, promovida pelo Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude junto com a prefeitura da cidade, mescla tradição, competitividade, saúde e incentivo à prática de atividades físicas. A atual edição contou com 51 municípios participantes de todo o estado e mais de 20 modalidades disputadas, com mais de 4.700 participantes (entre atletas e dirigentes).

Com sede em São Joaquim da Barra, o Projeto Olímpico Correndo para Vencer, através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal da cidade, representou a cidade no atletismo e garantiu na categoria livre o primeiro lugar no Atletismo Masculino e o quarto lugar no Atletismo Feminino, que colaboraram para o título geral do Atletismo com um total 30 medalhas, sendo 16 de ouro, 9 de prata e 5 de bronze.

O resultado ajudou a colocar São Joaquim da Barra no terceiro lugar da Colocação Geral da Competição, um resultado marcante na história e fruto de todo o empenho dos jovens atletas formados na cidade, que hoje já é uma referência não só no atletismo mas em diversas outras modalidades, em competições estaduais, nacionais e até mesmo internacionais.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página