Patrocínio:

Correndo para Vencer no Troféu Brasil Caixa de Atletismo

Em mais uma competição tendo como palco o Centro de Treinamento Oswaldo Terra, conhecido como Arena Caixa, em São Bernardo do Campo – SP, o Projeto Olímpico Correndo para Vencer também marcou presença. O Troféu Brasil Caixa, um dos mais importantes torneios do calendário, foi realizado entre os dias 30/06 e 03/07 e contou com 793 atletas de 107 clubes, representando 16 estados e o Distrito Federal.

Com sede em São Joaquim da Barra, o Projeto Olímpico Correndo para Vencer, através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal da cidade, obteve um excelente 5º lugar nos 400m com barreiras feminino, com a atleta Rita de Cássia Ferreira atingindo o índice de 1.02.35 na prova. O campeão geral da competição foi o Esporte Clube Pinheiros (da capital paulista), depois de uma intensa disputa com o BM&FBOVESPA (de São Caetano do Sul – SP), decidida apenas na última prova.

“Há muito tempo não víamos disputa tão forte, isso engrandece o Troféu Brasil Caixa e o Atletismo do País”, disse José Antônio Martins Fernandes, o Toninho, presidente da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

Nada menos que 63 clubes colocaram atletas nas finais e marcaram pontos, 28 colocaram competidores no pódio e 14 fizeram campeões. O Troféu Brasil Caixa de Atletismo foi uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e da Federação Paulista de Atletismo (FPA), com apoio da Prefeitura de São Bernardo do Campo e patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página