Patrocínio:

Circuito Regional de Atletismo garante experiência para atletas

No último dia 19/11, sábado, a Pista de Atletismo do São Joaquim Futebol Clube Espigão em São Joaquim da Barra recebeu mais uma etapa do Circuito Regional de Atletismo. No total, mais de 130 crianças e jovens de 07 a 16 anos das cidades de São Joaquim da Barra e Guariba  estiveram presentes e puderam colocar suas marcas pessoais à prova, bem como aprender mais sobre técnicas e trocar experiências com outros atletas e comissões técnicas.

Foram realizadas provas de Salto em Distância, Salto em Altura, Arremesso de Peso, Corrida (100m rasos, 400m rasos e revezamento 4 x 75m). Todos os participantes receberam medalhas de participação.

Localizado em São Joaquim da Barra, o Projeto Olímpico Correndo para Vencer, através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, patrocinado pela Caixa Econômica Federal e apoiado pela Prefeitura Municipal da cidade, foi o anfitrião e garantiu boas horas de diversão e prática esportiva a todos os participantes. Segundo o coordenador do Projeto, técnico e professor Alderico Alexandre, o evento cumpriu seu objetivo de difundir a modalidade Atletismo e incentivar o espírito competitivo de cada um dos atletas participantes.

Só em São Joaquim da Barra, o projeto atende hoje mais de 100 crianças e jovens na faixa de idade entre 07 e 16 anos.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página