Patrocínio:

Sertãozinho recebe competição de provas de pista

No dia 18/03 dezenas de atletas desfilaram seu talento na Pista de Atletismo Maria Zeferina Baldaia, na cidade de Sertãozinho – SP, em uma competição organizada pela ASA para promover o atletismo entre os atletas da região. Trata-se de uma oportunidade única para que os atletas possam avaliar suas marcas junto às comissões técnicas e ganhar ritmo no início do ano, principalmente com o início da sequência de competições do calendário nacional.

Com sede em São Joaquim da Barra, o Projeto Olímpico Correndo para Vencer, através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal da cidade, aproveitou a oportunidade para monitorar o desempenho dos atletas, possibilitando metodologias específicas de treinamento diante dos resultados.

A competição não vale marcas nem índices para o ranking, porém ela é realizada em uma pista oficial e exige dos atletas alto nível competitivo devido às boas marcas nas modalidades em toda a região, o que potencializa ainda mais a preparação para as próximas competições.

 

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página