Patrocínio:

Projeto Olímpico marca presença nos Jogos Escolares de São Paulo 2017

O Complexo Esportivo do Ibirapuera, na cidade de São Paulo – SP, recebeu no dia 14/06 a fase classificatória da modalidade Atletismo da 3ª Etapa do JEESP (Jogos Escolares do Estado de SP).

Os jogos têm por objetivo promover através da prática esportiva, a integração e o intercâmbio entre os alunos das Unidades Escolares da rede de ensino fundamental e médio em todo Estado, favorecer a descoberta de novos talentos esportivos que possam ser indicados para participar dos programas “Bolsa Talento Esportivo” e “Centro de Excelência Esportiva”, além de fomentar o desporto escolar no Estado de São Paulo.

Com sede em São Joaquim da Barra, o Projeto Olímpico Correndo para Vencer, através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal da cidade, esteve presente trocando experiências e permitindo a vivência em competições importantes para atletas de diferentes idades e categorias.

Para ter condição de participação nos jogos, é indispensável que o aluno esteja regularmente matriculado em uma Unidade Escolar da Rede de Ensino do Estado de São Paulo, tenha frequência comprovada e esteja sob supervisão/orientação de um profissional de Educação Física. A competição é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo com a coordenação das Secretarias de Esporte, Lazer, Educação Básica, Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página