Patrocínio:

Campeão Mundial visita agência da Caixa em São Joaquim da Barra

Depois de conquistar o Ouro com a delegação brasileira no Mundial de Atletismo Sub-18 no Quênia, o atleta Alison Brendom desembarcou no Brasil com a agenda cheia: seu primeiro compromisso, já no dia 19/07, foi visitar a agência da Caixa Econômica Federal em São Joaquim da Barra, patrocinadora do Projeto Olímpico Correndo para Vencer e maior incentivadora do esporte brasileiro.

Alison teve a chance de agradecer pessoalmente o apoio e a torcida do patrocinador, bem como contar um pouco dos bastidores e da conquista para o gerente da agência, Rodrigo Figueiredo, e demais integrantes da agência. O atleta esteve acompanhado da também campeã mundial Rita de Cássia, que em 2016 conquistou 2 Ouros para o Brasil no Mundial de Atletismo da Turquia e também compartilhou um pouco da experiência de disputar um campeonato mundial representando o Brasil com os melhores atletas do mundo.

Ambos os atletas fazem parte do Projeto Olímpico Correndo para Vencer de Atletismo em São Joaquim da Barra – SP, patrocinado pela Caixa Econômica Federal e apoiado pela Prefeitura Municipal da cidade. O projeto, idealizado e implantado pelo ex-atleta e medalhista olímpico Edson Luciano Ribeiro, proporciona lições de cidadania e a prática de atletismo para crianças e jovens da cidade e de toda a região.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página