Patrocínio:

Projeto Olímpico usa competição Desafio Brasil para melhorar marcas de atletas

Nos dias 1 e 2 de Julho aconteceu na cidade de São Bernardo do Campo – SP a competição Desafio Brasil, promovida pela FPA (Federação Paulista de Atletismo). No total, mais de 20 modalidades foram disputadas no Complexo de Excelência em Atletismo Professor Osvaldo Terra da Silva.

Com sede em São Joaquim da Barra, o Projeto Olímpico Correndo para Vencer, através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal da cidade, participou da competição com um total de 3 atletas (João Vitor Gonçalves, João Vitor Nicolau e Marcos Vinícius Pereira de Melo) com o objetivo de melhorar as marcas individuais como preparação para o Campeonato Brasileiro.

As condições adversas do tempo não favoreceram as marcas para os atletas: um clima chuvoso dificultou o desempenho e poucos recordes foram estabelecidos durante o evento. Como saldo positivo, mais uma possibilidade de integração com outros atletas e troca de informações entre projetos e comissões técnicas, sempre com o objetivo de melhorar a estrutura, a metodologia de treinos e as marcas para as competições mais importantes do ano.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página