Patrocínio:

Correndo para Vencer conquista 3 medalhas no JEESP Categoria Mirim

A cidade de Praia Grande, no litoral do estado de SP, recebeu de 14 a 20 de Agosto a fase final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) na categoria mirim (12 a 14 anos). No total, mais de 2.500 participantes disputam 8 modalidades em busca de vagas e índices para os Jogos Escolares da Juventude, evento organizado pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro) a ser realizado em Curitiba – PR entre os dias 12 e 21 de setembro.

A competição de atletismo em Praia Grande aconteceu nos dias 19 e 20/08. Com sede em São Joaquim da Barra, o Projeto Olímpico Correndo para Vencer, através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal da cidade, esteve na disputa e voltou pra casa com 3 medalhas: a atleta Taimara Cristina conquistou 2 medalhas de ouro, na prova de 250m e no salto em distância (e garantiu participação nos Jogos Escolares da Juventude) e o atleta Vinicius de Lima da Silva conquistou a medalha de prata no arremesso de peso.

A competição é organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) em parceria com a Prefeitura de Praia Grande e também com as administrações municipais de Águas de Lindoia, Lindoia, Socorro e Itapira, que recebem as finais da etapa II do torneio.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página