Patrocínio:

Correndo para Vencer marcando presença nos Jogos Regionais

Mais uma vez, a cidade de Sertãozinho – SP foi o palco da realização dos 61º Jogos Regionais, realizados de 20 a 30 de julho. A competição, promovida pelo Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude junto com a prefeitura da cidade, ocorre anualmente e tem como objetivo unir fatores como tradição, competitividade, saúde e incentivo à prática de atividades físicas.

Em 2017, a edição contou com 53 municípios participantes de todo o estado e mais de 5.000 pessoas envolvidas, entre organizadores, dirigentes, técnicos, árbitros e atletas.

Com sede em São Joaquim da Barra, o Projeto Olímpico Correndo para Vencer, através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal da cidade, apesar da agenda cheia de competições oficiais representou a cidade no atletismo em diferentes modalidades. Destaque para a prova de 400m rasos masculino com o campeão Brasileiro e Mundial Alison Brendom conquistando o ouro e o também campeão brasileiro Marcos Vinícius conquistando o bronze.

Apesar de alguns bons resultados individuais, na colocação geral a cidade de São Joaquim da Barra não conseguiu obter o mesmo resultado de 2016, quando conquistou o terceiro lugar no pódio. O destaque de 2017 ficou por conta de Araraquara, campeã dos jogos com 380 pontos; em segundo veio a cidade de Franca com 321; na sequência Sertãozinho, com 227; e Barretos em quarto lugar, com 143 pontos.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página