Patrocínio:

Alison Brendom treina no Clube Pinheiros em São Paulo

O atleta Alison Brendom, um dos grandes destaques do Projeto Olímpico Correndo para Vencer em 2017 (Ouro no Mundial Sub-18 no Quênia e Prata no Brasileiro Caixa) teve a oportunidade de realizar, no dia 23/10, um Camping de Treinamento no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, clube de referência em atletismo onde treinam alguns dos melhores atletas do país.

Alison conheceu a estrutura e participou das metodologias de treinamento, acompanhando de perto todo o trabalho realizado pela comissão e pelos atletas. Com sede em São Joaquim da Barra, o Projeto Olímpico Correndo para Vencer, através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal da cidade, possibilita esse tipo de experiências, que formam não só o atleta mas permitem novos conhecimentos e experiências ao jovem, garantindo um futuro saudável e promissor.

Agora, com uma bagagem cheia de novos conhecimentos, Alison retorna para o ritmo de treinamentos dos projetos, em busca de novas conquistas nas próximas competições do calendário nacional e internacional.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página