Patrocínio:

Treinamento de base para nova turma 2018

A comissão técnica do Projeto Olímpico Correndo para Vencer organizou no último dia 19 de Outubro atividades de integração e de treinamento para formação de base no Atletismo para a nova turma de alunos do grupo 2018, que inclui tanto atletas com experiência quanto alunos novos.

Os treinos e atividades, realizados na pista de atletismo do Espigão, tem como objetivo auxiliar a comissão técnica no planejamento do próximo ano, conhecendo um pouco mais sobre o perfil de cada atleta, seus interesses e sua capacidade física.

Com sede em São Joaquim da Barra, o Projeto Olímpico Correndo para Vencer, através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal da cidade, cresce cada dia mais e recebe interessados de todas as idades até o limite de 18 anos para as aulas.

A expectativa da comissão é formar um grupo unido e bastante competitivo para a próxima temporada, repetindo os resultados históricos e marcantes dos atletas do projeto em 2017, em competições nacionais e internacionais.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página