Patrocínio:

Alison Brendom é Ouro nos Jogos Abertos do Interior

Maior competição poliesportiva da América Latina, os Jogos Abertos do Interior (JAI) de 2017 foram realizados entre os dias 17 e 26 de novembro de forma pioneira no Grande ABC Paulista, através do modelo de sede compartilhada. Assim, as 32 modalidades disputadas na competição foram sediadas em cinco cidades (São Bernardo, São Caetano, Santo André, Mauá e Ribeirão Pires), e não em apenas 1 cidade como ocorreu nas edições anteriores. A competição contou com cerca de 12 mil atletas representando quase 200 cidades paulistas em um período de intensa disputa e muita confraternização.

As provas de atletismo foram realizadas no Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra – Arena Caixa –  na cidade de São Bernardo do Campo.

Com sede em São Joaquim da Barra, o Projeto Olímpico Correndo para Vencer, através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal da cidade, conquistou uma vibrante Medalha de Ouro com o atleta Alison Brendom nos 400m rasos. O resultado reforça ainda mais o brilhante ano do atleta, que já havia conquistado medalhas históricas como o Ouro no Mundial Sub-18 no Quênia, Ouro nos Jogos Escolares e Prata no Brasileiro Caixa, entre outros.

A organização dos jogos é responsabilidade do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página