Patrocínio:

Correndo para Vencer nos Jogos Escolares da Juventude em Brasília – DF

Entre os dias 16 e 25 de novembro, a capital do país recebeu a maior competição esportiva escolar do Brasil: os Jogos Escolares da Juventude. A etapa de 15 a 17 anos da competição reuniu 3.938 estudantes de 1.360 instituições de ensino públicas e privadas participantes, tendo 444 cidades brasileiras representadas e 14 modalidades em disputa.

Com sede em São Joaquim da Barra, o Projeto Olímpico Correndo para Vencer, através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal da cidade, esteve representado pelos atletas Alisson Brendom e Marcos Vinícius Pereira de Melo, integrantes da delegação paulista, que contou com 26 atletas, sendo 13 do sexo masculino e 13 do sexo feminino. E os resultados não poderiam ter sido melhores:

• Alisson Brendom – Ouro no revezamento 4 x 400m misto e Prata nos 400m rasos.

• Marcos Vinícius Pereira de Melo – Ouro no salto em altura.

As provas do atletismo foram realizadas no Centro Integrado de Educação Física (CIEF). Os  Jogos são realizados pelo COB (Comitê Olímpico do Brasil) desde 2005 e são considerados hoje o maior celeiro de talentos olímpicos do país.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página