Patrocínio:

Projeto Olímpico terá 2 atletas na Seletiva Nacional para o Mundial Gynnasiades

Entre os dias 13 e 15 de dezembro, atletas do Projeto Olímpico Correndo para Vencer marcaram presença no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, para participar da Seletiva Estadual para o Mundial Gymnasiade, que será realizado em 02 de maio de 2018 na cidade de Marrakech, no Marrocos.

Para poder disputar a Seletiva Nacional, que ocorre no mês de março, os atletas precisavam do primeiro lugar em cada modalidade.

Com sede em São Joaquim da Barra, o Projeto Olímpico Correndo para Vencer, através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal da cidade, fez bonito mais uma vez com 2 classificados para a seletiva nacional e diversos outros atletas que chegaram bem perto da classificação. Confira os resultados:

Ícaro Gonçalves – Ouro nos 800m (classificado para a Seletiva Nacional)

Taimara Melo – Ouro nos 400m (classificada para a Seletiva Nacional) e Bronze nos 200m

Wesley Victor – Prata nos 400m c/ barreiras e Bronze nos 110m c/ barreiras

Daniel Fernando – Prata no salto com vara

Mateus Santos – Prata no lançamento do martelo

Kalya Nunes – Bronze no lançamento do disco

Alexandre Inocêncio – Bronze nos 2.000m c/ obstáculos

Importante lembrar que a última edição do Mundial Gynnasiades, realizada em Trabzon na Turquia em 2016, levou a maior delegação brasileira participante do evento em toda a história e teve, entre os grandes resultados, 2 medalhas de ouro da atleta Rita de Cássia do Projeto Correndo para Vencer em um resultado histórico.

16

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página