Patrocínio:

Equipe treina no Centro Olímpico em Santa Rita do Passa Quatro

Uma delegação de atletas e comissão técnica do Projeto Correndo para Vencer esteve presente, no último dia 17/03, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro – SP, para conhecer e treinar no Centro Olímpico Sebastião Renato Zorzi, localizado na cidade.

Considerada Estância Climática e Turística, o município é parte integrante da Região Metropolitana de Ribeirão Preto e possui uma das pistas de atletismo mais modernas do Brasil, com piso sintético e uma excelente infraestrutura.

Um dos objetivos da Comissão Técnica do Projeto Correndo para Vencer, sediado em São Joaquim da Barra e viabilizado através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal da cidade, foi o de proporcionar condições para treinos específicos para a seletiva do Mundial que acontece nas próximas semanas em São Paulo. Os melhores resultados da Seletiva garantem vaga na Seleção Brasileira que vai disputar o Campeonato Mundial no Marrocos.

O treino contou com 25 atletas de diversas modalidades e foi acompanhado também do Prefeito de Santa Rita do Passa Quatro Leandro Luciano dos Santos e do Diretor do Departamento Municipal de Esportes Antônio Arnaldo Reatto.

“Nosso objetivo é ocupar esse grandioso espaço do Centro Olímpico para promover atividades esportivas e de lazer, além da formação de atletas, tanto para a nossa população, como de outras cidades, incentivando assim o esporte e o turismo esportivo”, disse o prefeito.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página