Patrocínio:

Correndo para Vencer classifica mais de 20 atletas para a final dos Jogos Abertos

A pista do Centro Poliesportivo Pedro Murilla Fuentes na cidade de Franca, mais conhecido como Pedrocão, recebeu no último dia 28/04 atletas de toda a região para a etapa classificatória para a final dos Jogos Abertos da Juventude.

Apenas o campeão regional de cada prova estaria classificado para a final estadual, que acontece nos dias 01 e 02 de junho também na cidade de Franca.

Com sede em São Joaquim da Barra, o Projeto Olímpico Correndo para Vencer, através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal da cidade, esteve presente e classificou mais de 20 atletas para as finais, em diversas modalidades.

Além dos atletas de São Joaquim da Barra, uma integração entre projetos permitiu também que o Projeto classificasse atletas naturais de Itapira, inscritos na Federação Paulista de Atletismo pelo Clube Instituto Edson Luciano Ribeiro. Assim, pelo regulamento das competições da SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude) eles só podem disputar as mesmas por São Joaquim da Barra, inclusive os Jogos Regionais e os Jogos Abertos.

A 35ª edição dos Jogos Abertos da Juventude reunirá em Franca um público superior a 3.800 jovens das mais diversas regiões do estado de São Paulo. A competição é organizada pela Secretaria Estadual da Juventude, Esporte e Lazer em conjunto com a Prefeitura Municipal de Franca, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página