Patrocínio:

Atletas joaquinenses chegam do Marrocos para Coletiva de Imprensa

Já é uma tradição: os atletas do Projeto Olímpico Correndo para Vencer participam dos mais importantes torneios internacionais de Atletismo, colecionam medalhas, retornam para o Brasil e toda a população e a imprensa aguardam ansiosos para ouvir um pouco das experiências que, na maioria dos casos, envolvem a primeira viagem internacional, novos idiomas, novas culturas, muito treino e um sentimento único de missão cumprida ao alcançar resultados positivos.

Dessa vez foi o caso dos atletas Ícaro Bruno Gonçalves e Wesley Victor da Silva. Eles já tinham percorrido as rádios locais e realizado entrevistas inclusive para a TV Record ao conseguirem a classificação para a maior competição esportiva escolar do mundo: o Mundial Escolar Gymnasiade realizado no Marrocos.

Agora, de volta do país africano, a bagagem volta cheia de momentos inesquecíveis e experiências que nunca mais serão esquecidas. No caso de Wesley um 6º lugar digno de orgulho e superação, e no caso de Ícaro uma medalha de prata na prova de revezamento representando o Brasil que vai ganhar lugar de destaque no quarto.

Ambos participaram, no último dia 10/05, de uma Coletiva de Imprensa no Salão de Reuniões da Prefeitura Municipal de São Joaquim da Barra, onde receberam homenagens e o reconhecimento do Prefeito Marcelo Mian, de vereadores, autoridades e profissionais relacionados ao esporte. Na oportunidade, os atletas agradeceram também publicamente a patrocinadora Caixa Econômica Federal, o apoio da Prefeitura Municipal, os pais, amigos e toda a comissão técnica do Projeto pelo trabalho impecável que vem sendo realizado junto a todos os jovens atletas participantes, possibilitando experiências com tamanho poder de transformação.

Participaram da coletiva também os atletas do Projeto Olímpico que participarão do Campeonato Brasileiro Caixa Sub-18 em Recife – PE nos próximos dias 18, 19 e 20 de maio e o atleta Alisson Brendom dos Santos, com vaga garantida em 2 provas no Mundial de Atletismo Sub-20 que será realizado em julho, em Tampere, na Finlândia.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página