Patrocínio:

Correndo para Vencer disputa Brasileiro Caixa Sub-20

Entre os dias 22 e 24 de junho a cidade de Bragança Paulista – SP foi o palco das disputas do Campeonato Brasileiro Caixa De Atletismo Sub-20. A competição, realizada no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), reuniu ao todo 872 atletas de 128 clubes, que vieram de 22 estados brasileiros e do Distrito Federal.

Por ser uma das maiores competições do país, o Brasileiro Caixa Sub-20 é uma grande oportunidade para os atletas avaliarem suas marcas pessoais em busca de melhores desempenhos e pelo índice para a disputa do Campeonato Mundial de Atletismo a ser realizado em Tampere, na Finlândia, de 10 a 15 de julho.

Com sede em São Joaquim da Barra, o Projeto Olímpico Correndo para Vencer, através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, conseguiu boas marcas com os atletas Francisca Taísa Rodrigues (4º Lugar nos 3.000m com obstáculos), Luciano de Andrade Costa (5º Lugar no lançamento do martelo), Isabelle Cristina de Souza (5º Lugar no saldo com vara), Laura da Silva Sartorato (6º Lugar no lançamento do martelo) e Pedro Filho (6º Lugar no salto com vara).

No quadro geral por estados, o estado de São Paulo manteve sua hegemonia (com 50 medalhas), seguido por Rio de Janeiro (com 13 medalhas) e Mato Grosso (com 12 medalhas). Já na classificação por equipes, a Orcampi Unimed (SP) foi a campeã com 219 pontos, seguida pelo SESI (SP) com 156 e pela EMFCA (RJ) com 146 pontos.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página