Patrocínio:

Correndo para Vencer participa dos Jogos Regionais em Matão – SP

A cidade de Matão – SP sediou, entre os dias 17 e 27 de julho, a 62ª Edição dos Jogos Regionais. O evento contou com a participação de 59 municípios da 5ª região esportiva do Estado de São Paulo totalizando mais de 5 mil participantes entre atletas, dirigentes e comitê organizador. Foram disputadas 25 modalidades esportivas em mais de 20 diferentes locais na cidade.

Com sede em São Joaquim da Barra e um pólo de trabalho adicional em Santa Rita do Passa Quatro, o Projeto Olímpico Correndo para Vencer, através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, marcou presença no atletismo, representando a cidade de São Joaquim da Barra, nas provas realizadas no conjunto poliesportivo Laert José Tarallo Mendes.

E os atletas fizeram bonito nas pistas: foram mais de 10 medalhas nas provas e, com a terceira colocação no atletismo masculino categoria livre e a quarta colocação no atletismo feminino categoria livre, os atletas contribuíram para que São Joaquim da Barra conquistasse o 9º lugar na Colocação Geral por cidades, num total de 77 pontos, superando mais de 50 cidades da região e se mantendo como uma das 10 “potências” do esporte regional.

A grande campeã deste ano foi a cidade de Araraquara (com 313 pontos), a vice foi Franca (306,5 pontos) e o 3º lugar ficou com Ribeirão Preto (295 pontos).
Os Jogos Regionais foram realizados pela SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) em parceria com a Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude. Em 2019, a edição dos Jogos Regionais será realizada na cidade de Barretos – SP.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página