Patrocínio:

Técnica do Correndo para Vencer representa Brasil em São Tomé e Príncipe

A treinadora Ana Cláudia Fidélis do Projeto Olímpico Correndo para Vencer foi convocada pela CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo) para integrar a comissão técnica da equipe que representou o Brasil nos XI Jogos Desportivos dos Países da Língua Portuguesa, realizados em São Tomé e Príncipe de 21 a 28 de julho.

No total, mais de 690 pessoas fizeram parte do evento, entre atletas, juízes, equipe média, de apoio e delegações de países como Angola, Brasil, Cabo Verde, Guin-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal e Timor-Leste. Com o objetivo de reforçar a solidariedade e a integração entre os cidadãos dos países da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), o evento ainda conta com a herança, nos países que recebem a competição, de um legado de infraestrutura desportiva e escolar após a realização dos jogos.

São Tomé e Príncipe, oficialmente chamada de República Democrática de São Tomé e Príncipe, fica localizado no Golfo da Guiné, na costa africana, e é composta por duas ilhas principais e várias ilhotas, contando com cerca de 192 mil habitantes.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página