Patrocínio:

Correndo para Vencer presente nas finais dos Jogos Escolares do Estado de SP

Entre os dias 05 e 15 de setembro, a cidade de Sertãozinho – SP recebeu os Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) na categoria infantil (15 a 17 anos). A competição reuniu alunos da rede estadual de ensino na categoria infantil (Etapas I e II, respectivamente escolas públicas e particulares) de mais de 16 Diretorias Regionais de Esporte e Lazer, disputando um total de 8 (oito) modalidades esportivas: Atletismo, Basquete, Damas, Xadrez, Futsal, Handebol, Tênis de Mesa e Vôlei. No total, o evento envolve todos os anos uma média de 10 mil crianças e adolescentes nas etapas que ocorrem durante o ano.

Com sede em São Joaquim da Barra, o Projeto Olímpico Correndo para Vencer, através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal da cidade, esteve presente proporcionando aos atletas ainda mais experiência e convivência com outros atletas durante a competição.

É importante lembrar que, mais do que os resultados, o JEESP tem por objetivo promover, por meio da prática esportiva, a integração entre os alunos das unidades escolares do Estado, favorecendo assim, a descoberta de novos talentos esportivos.

A final do JEESP em Sertãozinho foi uma realização das secretarias de Estado de Educação, Esporte, Lazer e Juventude, dos Direitos da Pessoa com Deficiência e de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, em parceria com a Prefeitura de Sertãozinho.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página