Patrocínio:

1º Circuito de Atletismo Zequinha de Abreu em Santa Rita Passa Quatro

O Complexo Esportivo e Centro Olímpico de Santa Rita do Passa Quatro – SP recebeu no último dia 13/10 mais de 300 atletas de 6 municípios nas categorias de Sub-12, 14, 16 e 18 anos para a realização do 1º Circuito de Atletismo Zequinha de Abreu.

A cidade, que recebe um dos pólos do Projeto Correndo para Vencer, conta com uma das melhores pistas de atletismo de todo o estado de São Paulo. O projeto é uma realização conjunta do Instituto Edson Luciano Ribeiro, com sede em São Joaquim da Barra, e o Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro.

O evento oficializou também o lançamento do projeto na cidade, simbolizado pela entrega dos uniformes aos atletas pelas autoridades locais. A abertura contou com a presença do próprio ex-atleta e medalhista olímpico, Edson Luciano Ribeiro, do prefeito Leandro Luciano dos Santos, da vice-prefeita Maria Rita Mondin de Oliveira, do presidente da Câmara Municipal, vereador Lucas Comin Loureiro, do capitão PM Daniel do Amaral Veiga, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, e do diretor do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, Antônio Arnaldo Reatto dos Santos.

Logo após o cerimonial, atletas das cidades de Tambaú, Pirassununga, São Joaquim da Barra, Buritizal, Franca e Santa Rita do Passa Quatro disputaram, durante todo o dia, dezenas de provas do atletismo sob o olhar atento de pais, autoridades, diretoria e comissão técnica.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email