Patrocínio:

IV Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

A Prefeitura Municipal de São Joaquim da Barra promoveu no último dia 25/11 a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento, que contou com a presença de diversas autoridades joaquinenses e representantes do poder público, inclusive o Prefeito Marcelo Mian, tem como objetivo unir o setor público e sociedade para discutir sobre os direitos da Criança e do Adolescente e a melhor forma de integrá-los com ações sócio-educativas, culturais, esportivas, ambientais, cívicas e de cidadania.

Sob o tema Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências, a atividade é parte integrante de um conjunto de ações e é de grande importância dar voz a ambas as partes para um debate consciente e promissor.

Com sede em São Joaquim da Barra, o Projeto Olímpico Correndo para Vencer, através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal da cidade, esteve representada pela diretoria do Instituto e por atletas do projeto, que puderam falar livremente sobre temas importantes atestando as atividades e exemplos que trazem grandes resultados para a cidade e toda a região.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email