Patrocínio:

Atleta do Correndo para Vencer é destaque nos Jogos Abertos do Interior

A 83ª Edição dos já tradicionais Jogos Abertos do Interior aconteceu em 2019 na região de Marília entre os dias 11 e 23 de novembro.

A competição é a maior e mais conhecida do calendário da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo e em 2019 contou com mais de 14 mil atletas, disputando 31modalidades e representando 211 municípios de todas as regiões do estado. Vale lembrar que a classificação para a competição se dá através dos índices dos Jogos Regionais das 8 regiões esportivas do estado: Americana, Andradina, Assis, Botucatu, Franca, Ilhabela/São Sebastião, Osasco e Sorocaba.

Com sede em São Joaquim da Barra, o Projeto Olímpico Correndo para Vencer, através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal da cidade, esteve presente na competição depois de bons resultados nos Jogos Regionais de Franca. Disputando a prova dos 400m com barreiras na cidade de Bauru, no dia 15/11, a atleta Taimara Melo conquistou uma excelente 6ª colocação. 

O Secretário Estadual de Esportes Aildo Rodrigues Ferreira ressaltou, durante o evento, a importância dos Jogos Abertos: “Os Jogos Abertos revelaram grandes atletas, de renome internacional, como Neymar, Hortência, Daniele e Diego Hypolito, e até mesmo nosso secretário executivo Marco Aurélio Pegolo (Chuí) e nossa coordenadora de Esportes, Simone Bighetti”. 

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email