Patrocínio:

Correndo para Vencer inicia projeto de captação de novos alunos nas escolas

Quando o período letivo vai chegando ao fim, chega o momento do Projeto Correndo para Vencer, através de atletas e comissão técnica, iniciarem uma intensa rotina de visitas de apresentação nas escolas de São Joaquim da Barra buscando levar as atividades do projeto ao maior número de pessoas possíveis.

Através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal da cidade, o projeto recentemente ganhou um grande reforço para essas atividades: o atleta Alison Brendon, revelado nas bases do projeto, é hoje campeão Pan-americano e tornou-se um ídolo na cidade, recebendo os olhares e palavras de admiração por crianças e jovens por onde passa.

No mês de dezembro, foram realizadas 2 visitas a escolas municipais para uma apresentação do projeto e um convite para que os alunos visitem e participem das aulas iniciais. Atletas deram seus depoimentos e realizaram brincadeiras e jogos com crianças e jovens de diferentes faixas de idade.O ponto alto do evento foi quando Alison assumiu o microfone para contar um pouco da sua história, atraindo a atenção de todos. O planejamento de captação de novos alunos continua em fevereiro, com o reinício das aulas, e a comissão técnica prevê um aumento de 10 a 15% no número de alunos recorrentes no projeto para 2020.  

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email