Patrocínio:

Edson Luciano visita polos do Projeto Correndo para Vencer

Edson Luciano Ribeiro, ex-atleta, idealizador e padrinho do Projeto Olímpico Correndo para Vencer, esteve em São Joaquim da Barra no mês de fevereiro para visitar os 2 polos do projeto, interagir com os alunos e alinhar estratégias com Comissão Técnica e Diretoria do Instituto Edson Luciano Ribeiro – INELUR, sediado na cidade.

Com patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal da cidade, o Projeto de Atletismo que leva o nome de Edson é atualmente uma grande referência em atuação social, ambiental e descoberta de talentos no esporte.

Na visita, Edson pode conversar de forma mais tranquila com os alunos, de diferentes faixas etárias, tirando fotos e proporcionando informações importantes de motivação, superação e dedicação para cada uma das crianças e jovens do projeto que sonham em conquistar algo na vida, seja no esporte ou e outra área. Vale lembrar que Edson construiu a carreira no atletismo brilhando na prova do revezamento 4 x 100m, conquistando duas medalhas olímpicas para o Brasil (Prata em Sydney na Austrália em 2000 e Bronze em Atlanta nos EUA em 1996).  

A visita rendeu motivação extra para toda a turma do projeto, que diariamente trabalha para proporcionar mais saúde, qualidade de vida, disciplina, concentração e desenvolvimento para crianças e jovens residentes em áreas de maior risco social.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email