Patrocínio:

Correndo para Vencer realiza palestra em Universidade de Hortolândia

No dia 11/03, uma delegação do Projeto Correndo para Vencer composta por parte da comissão técnica e 3 atletas esteve presente na Universidade Adventista de São Paulo, na cidade de Hortolândia – SP, onde a Coordenadora Técnica Ana Claudia Fidelis realizou uma palestra para o Curso de Educação Física e a Direção da instituição.

Como tema, a importância dos projetos sociais e esportivos com crianças e jovens, o impacto na sociedade e a importância de uma metodologia de trabalho adequada para a realidade desse público.

Os alunos do projeto que estiveram presentes puderam compartilhar suas experiências pessoais e testemunhar a mudança na perspectiva e na qualidade de vida através da prática do esporte e das lições e exemplos de cidadania para mais de 300 participantes que assistiram à apresentação.

Com sede em São Joaquim da Barra, o Projeto Correndo para Vencer é atualmente uma referência na atuação esportiva e social com crianças e jovens, formando cidadãos de bem e, em diversos casos, revelando atletas para a prática das atividades de alto rendimento em nível profissional.

Através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura Municipal, participar de eventos desse tipo é de extrema importância pois consolida a metodologia e o trabalho de toda a comissão técnica e todos os envolvidos, proporcionando que mais crianças e jovens possam também ter acesso a esse tipo de programa social e com isso ajudarmos a construir uma sociedade melhor, mais justa e com melhores perspectivas para o futuro. 

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email
Últimas competições

Patrocínio

Siga nosso Instagram

Curta nossa página