Patrocínio:

Correndo para Vencer realiza campanha de arrecadação

Ciente do papel fundamental que exerce nas cidades onde atua, tanto em São Joaquim da Barra quanto em Santa Rita do Passa Quatro, no estado de São Paulo, o Projeto Olímpico Correndo para Vencer lançou no mês de abril uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza intitulada: Ação Solidária – Todos contra a COVID-19.

O objetivo da ação é coletar produtos que possam ser doados a famílias que estão passando por grandes dificuldades devido ao período de isolamento social, muitas delas dependendo de uma única renda que em vários casos acabou sendo suspensa. Foram definidas datas específicas e pontos de arrecadação para recolhimento das doações nas duas cidades, onde equipes devidamente preparadas e orientadas sobre todos os procedimentos de segurança farão a triagem e organização das doações.

Patrocinado pela Caixa Econômica Federal e com o apoio da Prefeitura Municipal, através do Instituto Edson Luciano Ribeiro, o Projeto Correndo para Vencer organizou a estrutura de divulgação com foco no meio online, através de publicações em redes sociais, WhatsApp e também contou também com a parceria de ONGs e instituições responsáveis por projetos sociais.

Nos primeiros dias as arrecadações já surpreenderam e mostraram que, apesar de todos os problemas, ainda existe muita gente disposta a ajudar e exercitar a solidariedade em busca de uma condição mais justa para todos.

A campanha continuará durante o mês de maio e a distribuição será realizada para famílias carentes conforme seleção realizada pela Comissão Técnica em parceria com órgãos das Prefeituras de ambas as cidades.

Compartilhe:
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on email
Email